Cidadeverde.com

Jovem se forma em casa; mãe tinha câncer

Imprimir
Ao ver que sua mãe, com câncer terminal, provavelmente não viveria até o dia de sua formatura, em 10 de junho deste ano, a jovem americana Megan Sugg decidiu antecipar a cerimônia e a realizou no quarto de Darlene Sugg, de 48 anos, na casa da família, em Maryland. Vestida com uma beca, a estudante ouviu o discurso do diretor de seu colégio, o Glen Burnie High School. Em seguida, recebeu seu diploma. Tudo sempre de mãos dadas com Darlene.

Megan e Darlene de mãos dadas durante a cerimônia não oficial de formatura da jovem Foto: Reprodução do Facebook

A cerimônia informal, nesta quinta-feira, foi acompanhada por outros parentes das duas. A formatura da filha foi o último evento do qual Darlene participou: ela morreu no sábado, véspera do Dia das Mães. Neste domingo, Megan postou em seu perfil no Facebook uma foto com Darlene.

Megan e Darlene, em foto postada pela estudante neste domingo


- Fiquei feliz que a minha mãe pode ver (a formatura), mas ao mesmo tempo foi difícil - disse Megan ao "Maryland Gazette".

Darlene foi diagnosticada com câncer colorretal em 2010. Ela estava em remissão havia um ano, mas a doença se espalhou para o fígado. Após a formatura, Megan quer estudar para ser nutricionista e também modelo de fitness.


Fonte: Jornaextra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais