Cidadeverde.com

Jovens esfaqueiam adolescente na zona Sul e postam foto no Facebook

Imprimir
A adolescente de iniciais A.M.B.S., 14 anos, foi violentamente agredida ao sair de uma danceteria no bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina às 3 horas do dia 1º de janeiro. A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) investiga o caso como uma tentativa de homicídio e as autoras chegaram a postar na rede social Facebook uma foto da garota na sala de cirurgia do Hospital de Urgências de Teresina (HUT) com comentários que indicam comemoração.



“As agressoras e a vítima começaram uma discussão dentro da danceteria e arremessaram latas de cervejas umas nas outras a A.M.B.S. saiu do local por volta das 3 horas e foi esfaqueada e espancada em uma esquina próxima a casa da sua avó”, disse a delegada.
 
De acordo com a polícia, os laudos médicos apontam que a menor poderá perder os movimentos do braço direito. “Mas, o pior não foi isso! A menina ficou com o rosto totalmente desfigurado, ela foi esfaqueada e cortada com uma taça e só se salvou porque se fingiu de morta”, declarou Marcela.

Delegada Marcela acompanha o caso
 
Facebook
A delegada Marcela explicou que um garoto menor de idade segurou a vitima enquanto duas jovens maiores de idade promoveram a agressão. Elas foram identificadas como Jackeline Silva e P.R.C. de 15 anos e há ainda uma outra envolvida de nome Lidiane Piauilino que teria filmado toda a ação. O grupo foi descoberto através da rede social.
 
“Elas postaram uma foto do rosto desfigurado da vítima e comemoraram dizendo que ela pagou por ter arremessado a lata de cerveja. Essa foto foi tirada na sala de cirurgia do HUT e é uma imagem forte”, enfatizou a delegada.
 
Segundo a polícia a vítima pertenceria à gangue “Do Chapéu”. Ela é órfã e mora com uma tia. Na noite do Réveillon ela estava acompanhando uma irmã de apenas 12 anos que não se envolveu na confusão.





Flash de Jordana Cury
Redação Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: DPCAHUT