Cidadeverde.com

Jovens roubam carro no Mocambinho, fogem e capotam na PI-112

Imprimir

Atualizada às 18h38

Dois jovens identificados como Francisco Valderlan Ferreira da Costa, 18 anos, e Tiago Henrique Nunes de Oliveira, 20 anos, foram presos no início da tarde desta terça-feira (26) acusados roubarem um carro modelo Saveiro, de cor vermelha, no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina. 

Os dois suspeitos foram levados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por conta dos ferimentos ocasionados pelo capotamento. Ambos tiveram ferimentos na cabeça. Tiago Oliveira, está com um coágulo no cérebro e o braço fraturado. Segundo o cabo J. Lima, da Rondas Ostesivas de Natureza Especial (Rone), o médico plantonista do HUT disse que os dois teriam que ficar internados por conta da gravidade dos ferimentos.  

Segundo a capitã Irlânia, do 5ºBPM, após fugirem em alta velocidade, os acusados chegaram a capotar o carro na PI-112, estrada que liga Teresina a União. A polícia foi acionada pelos populares e efeutou as prisões no local do acidente.

Ainda de acordo com a policial, os homens teriam abordado o dono do veículo com uma arma de fogo. "Eles roubaram o carro e estavam indo rumo a União quando capotaram. Foi possível efetuar a prisão deles, mas não foi encontrada a arma. Provavelmente eles se desfizeram dela", afirmou a capitã Irlândia.

Os suspeitos são moradores do bairro Satélite, zona Leste de Teresina. A arma usada no assalto foi recuperada, um revólver calibre 38 com seis munições. 

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais