Cidadeverde.com

Jovens são baleados em perseguição no interior do Piauí

Imprimir

Fotos: Cidadesnanet

Dois jovens foram perseguidos e baleados em um veículo na localidade Baixa Fresca, distante 3km da zona urbana da cidade de Massapê do Piauí, a 364 km de Teresina. O condutor do veículo, identificado como Emanuel Victor Reis, 19 anos, teria sido atingido com pelo menos três disparos de arma de fogo; A outra ocupante era uma adolescente de 16 anos que não teve a identidade confirmada e foi alvejada com um tiro de raspão na região do pescoço.

De acordo com testemunhas, os dois retornavam por uma estrada vicinal da localidade Angical quando foram surpreendidos a tiros, durante a madrugada deste domingo (25). Os disparos atingiram os bancos dianteiros do carro e o vidro, do lado do motorista, ficou totalmente destruído. 

As vítimas foram socorridas por um motorista que trafegava pelo local. Os dois foram levados ao Hospital Florisa Silva, em Jaicós, e em seguida transferidos para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

"A adolescente já teve alta. Emanuel foi encaminhado para Teresina. Ainda não temos suspeitos e o caso será investigado pelo delegado de Jaicós, Antônio Nilton", disse o capitão Félix, comandante da 3ª Companhia da PM de Jaicós.


Com informações Cidadesnanet
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais