Cidadeverde.com

Jovens talentos do sertanejo brilham no Cidade Viva

Imprimir
  • dupla_6.jpg Marcelo Lopes
  • dupla_5.jpg Marcelo Lopes
  • dupla_4.jpg Marcelo Lopes
  • dupla_3.jpg Marcelo Lopes
  • dupla_2.jpg Marcelo Lopes
  • dupla_1.jpg Marcelo Lopes

Os jovens cantores Willyam e Alessandro, 13 anos, se apresentaram nesta segunda(24) no Cidade viva. Os dois são primos e estão se lançando na carreira musical como uma dupla sertaneja. Em breve lançam o primeiro cd, com composições próprias e sucessos sertanejos da atualidade.

Willyam, além de cantar, também toca violão e compõe. Ele já possui 16 músicas escritas e cinco estarão no cd. "Só penso em você" é o título de uma das composições, que segundo ele, tem tudo para fazer muito sucesso.

A música sertaneja faz parte da vida de Willyam e Alessandro desde cedo. Aos oito anos já cantavam, em festas da família, os sucessos de Victor e Léo e Fernando e Sorocaba, ídolos e referência musical dos jovens.

Willyam e Alessandro foram descobertos pelo cantor João Revoredo, durante um show que ele fazia no bairro Dirceu, zona Leste de Teresina. Na época,  tinham 11 anos e pediram uma chance para cantar com o artista. João se surpreendeu com o talento dos garotos e até hoje vem apoiando e incentivando os dois.

A mais famosa dupla sertaneja do Piauí, Waldo e Felipe, também está apoiando Willyam e Alessandro, sendo uma espécie de "padrinhos" dos dois. Durante seus shows, em casas noturnas de Teresina, Waldo e Felipe dividem o palco com os jovens talentos.

Marcelo Lopes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais