Cidadeverde.com

Júlio César adia discussão sobre apoio ao governo para após o 2º turno

Imprimir

O deputado federal Júlio César Lima (PSD) desconversou sobre rumores de que poderia assumir uma secretaria no governo de Wellington Dias (PT), mas admitiu o diálogo para apoiar a base governista em 2015. 

Perguntado sobre a chance de assumir uma secretaria, Júlio César se esquivou. "Eu só posso dizer se for convidado. Até agora eu não fui", respondeu. 

A adesão do PSD ao governo poderia levar Júlio César para um órgão estadual. Com isso, o suplente Flávio Nogueira (PDT) assumiria a vaga de deputado federal. 

Sobre o apoio na Assembleia Legislativa, a situação parece ser mais concreta. "Nós conversamos com o governador e outros membros do partido eleitos já conversaram com ele também, e nós ficamos de resolver após o segundo turno", comentou. 

Se os deputados Georgiano, Dr. Pessoa e Edson Ferreira poderão apoiar o próximo governo, na eleição presidencial isso já não é tão certo. "Em relação a posição nacional, o partido apoia Dilma. Há uma recomendação do presidente Kassab de continuar apoiando a Dilma para presidente. Eu, como presidente (no Piauí), já consultei a todos e há uma resistência muito grande em apoiar a Dilma. Há uma simpatia natural pelo Aécio", completou Júlio César. 

reportagem de Elivaldo Barbosa (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (Da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais