Cidadeverde.com

Junior Lima aproveita praia em Noronha com a mulher

Imprimir

Fotos: Studiopress


Júnior Lima e Mônica Benini


Junior Lima escolheu a ilha paradisíaca de Fernando de Noronha como destino de sua lua de mel com a mulher, a modelo Monica Benini. Os dois, que se casaram em uma fazenda em Santa Bárbara, Itatiba, no dia 25 de outubro, foram fotografados por paparazzi enquanto deixavam a praia do Boldró, no final de semana.

O casal ainda aproveitou os dias quentes em Noronha para curtir a praia do Sancho e também fazer um passeio de barco. Junior chegou a alugar um bugue para poder se locomover mais tranquilamente pela ilha ao lado da mulher.

No sábado (1), os dois se reuniram com outros famosos como Grazi Massafera, Susana Vieira e Luciano Huck para gravar a temporada de verão do programa Estrelas, comando por Angélica.


O casamento

O casal reuniu cerca de 200 convidados, entre eles, o tio Chitãozinho, a prima Aline Lima e o guitarrista, Andreas Kisser, em uma celebração conduzida por Picky Talarico, amigo da família. “Nem tenho palavras para expressar tamanha felicidade. Eu e a Monica já estamos juntos há um tempo, somos parceiros pra vida toda. Hoje foi um dia especial para celebrar, junto com nossos familiares e amigos, todo nosso amor e união. Obrigado a todos pelo carinho, votos de felicidades e por respeitarem este nosso momento", disse Júnior, por meio de sua assessoria de imprensa.

Os pais do noivo, Xororó e Noely, também estavam bastante emocionados com o casamento do cantor. "Ver um filho feliz é a melhor realização para um pai. Estou muito por esta união. É só mais um passo nesta linda caminhada de uma nova família que começa. Desejo aos dois toda a felicidade do mundo”, declarou Xororó. "Mais um filho casado. Que privilégio viver, mais uma vez, tanta emoção ao lado da minha família. Foi lindo presenciar o brilho nos olhos do casal. Quanto amor, quanto alegria. Desejo, de todo coração, que continuem sonhando juntos um lindo futuro", disse Noely.

Madrinha do casal ao lado do marido, o músico Lucas Lima, a cantora Sandy se rasgou em elogios ao casamento do irmão. "Meu irmão, meu parceiro, meu grande amigo para a vida toda.., Hoje preenchi o coração de felicidade ao vê-lo dizer 'sim' à mulher de sua vida, minha linda e querida cunhada. Que vivam dias especiais, cultivem o amor e sejam muito, muito, muito felizes", disse.


Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais