Cidadeverde.com

Junior Lima e amigos visitam Sandy na maternidade após parto

Imprimir
Fernanda Rodrigues visitou a amiga, Sandy, na maternidade onde ela deu à luz Theo em Campinas, interior de São Paulo. "A gente sonhou tanto com esse dia ne amiga, Sandy? Bem-vindo, príncipe! Você foi muito esperado e ja é muito amado. Meu mais novo amor, Theo. A tia Fê te ama muito. Sandy, se precisar, o meu blog é todo seu, nova mamãe linda", disse a atriz no Instagram.
 
 
 
Em recente entrevista ao blog "Cheguei ao mundo", de Fernanda Rodrigues, Sandy contou que ficou apreensiva ao saber que estava grávida e como descobriu que ia ser mãe: "Dá um medão. Por mais que a gente queira muito, é estranho, é muito diferente quando aquilo se torna real. Porque é, talvez, a maior mudança que pode acontecer na vida de uma mulher e na vida de um casal, né?  Eu fiz um teste de farmácia e, assim que deu positivo, eu, toda tremendo, emocionada, já quase chorando, chamei o Lucas, que também se emocionou demais, mal acreditando no que estava acontecendo. Foi um momento mágico e inesquecível pra nós dois".
 
Sandy falou também que sempre desejou ser mãe e que se planejou bastante para este momento: "Eu sempre tive muita vontade. Desde criança, eu já imaginava o dia em que seria mãe. E, depois que eu me casei, comecei a fazer planos com o Lucas pra dali a uns anos. Acabei esperando um pouco mais do que antes eu imaginava, mas, quando decidimos, estávamos superseguros, então, foi ótimo"!
 
Acompanhado da noiva, Junior Lima também visitou a irmã  na maternidade do Hospital Vera Cruz. O cantor passou rapidamente pela portaria, e acenou de dentro de seu carro sem parar para fotos ou atender fãs.
 
 
 
 
"Nasceu nosso meninão! A cesariana foi tranquila e estou muito bem. Estamos felizes demais e loucos pra curtir cada segundo com nosso filhote. Agradecemos desde já a compreensão de todos, pois, como já de costume, queremos manter esse momento o mais pessoal, íntimo e verdadeiro possível. A todos que mandaram tanto carinho e pensamentos positivos, muito obrigada, de coração! Deram certo!", escreveu Sandy em seu Facebook.
 
De acordo com ela, o pequeno, que foi batizado de Theo Scholles Lima, e nasceu de seu relacionamento com Lucas Lima, veio ao mundo com 48,5cm e pesando 2,9kg.
 
 
Fonte: EGO
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais