Cidadeverde.com

Junior Lima se casa no próximo sábado em local secreto

Imprimir

Junior Lima, 30, vai trocar alianças com Mônica Benini, 28, no próximo sábado (25). Apesar disso, os convidados ainda não tiveram a informação de onde serão realizados o casamento e a festa.

Segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, os noivos estão fazendo de tudo para despistar a imprensa e evitar o assédio no evento. Assim como aconteceu com a união da irmã do noivo, a Sandy, 31, a confirmação será apenas no mesmo dia. Por enquanto, as pessoas só sabem que o evento começará às 17h em Bragança Paulista, interior de São Paulo.

Quem está cuidando dos preparativos é o cerimonialista André Bonesso, que também organizou o casamento de Sandy com o músico Lucas Lima, 32. Junior e Mônica devem receber os convidados na Quinta da Baroneza, um condomínio de luxo que conta com 10 milhões de metros quadrados.

E para manter a discrição, além do casal não convidar a imprensa, os convidados serão orientados a não fazer registros do evento. Eles deixarão celulares e câmeras na entrada do local.

No dia 20 de setembro, a noiva recebeu algumas amigas, além da sogra Noely e a cunhada Sandy, para um chá de lingerie. Ela e Junior estão juntos desde janeiro de 2013.

Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais