Cidadeverde.com

Justiça corta programa do PSC com acusações a Wilson Martins

Imprimir

Raoni Barbosa/Cidade Verde
_MG_8717.jpg
Candidato Gustavo Henrique fez acusações contra o ex-governador

O juiz auxiliar da propaganda eleitoral, Sebastião Firmino Lima Filho, determinou o corte no horário do PSC do Piauí por conta de acusações feitas ao ex-governador Wilson Martins (PSB), canidato a senador. 

A decisão é contra a propaganda do candidato a senador Gustavo Henrique (PSC). O juiz determinou o corte do trecho que diz: “Mas após as eleições Teresina vai receber o mais luxuoso e sofisticado hospital particular do Piauí. Localizado nas proximidades da Corpo de Bombeiros, de propriedade do ex-governador (aparece imagem de Wilson Martins) e construído em tempo recorde. Fora corrupção, fora mentira, fora incompetência." 

A coligação Piauí no Coração alega que a propaganda "atacou ferozmente a honra e a imagem do candidato", sem comprovar que tal hospital pertenceria mesmo a Wilson Martins e ainda com comentários sobre corrupção atribuídos ao ex-gestor. 

Candidatos do PSC já haviam sido punidos com corte do horário eleitoral após acusações contra o deputado federal Assis Carvalho (PT), que disputa a reeleição.

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais