Cidadeverde.com

Justin Bieber dá festa em casa e polícia é chamada seis vezes, diz site

Imprimir

Justin Bieber voltou a incomodar sua vizinhaça. De acordo com informações do "TMZ", o cantor encrequeiro recebeu amigos para uma festa na cobertura de seu apartamento no condomínio Oakhurst, em Beverly Hills, na noite do sábado, 19. O problema é que a noitada se estendeu até a madrugada de domingo, 20, e por isso a polícia foi chamada seis vezes durante o fim de semana por queixas de som alto no apartamento de Justin. Há também registros de reclamações de fãs e paparazzi entrando no condomínio.

Segundo fontes do site, os corredores e elevadores do prédio ficaram com cheiro de maconha e vários convidados disseram que o uso de drogas era óbvio. "Havia meninas fazendo fila para usar drogas no hall de entrada do banheiro", afirmou a pessoa.

No entanto, nenhuma queixa foi formalizada contra Bieber e o cantor não corre o risco de violar sua liberdade condicional de 2 anos, já que os policiais não encontraram nenhuma droga nas visitas ao local.

Na segunda-feira, 21, Justin Bieber escolheu um visual de gosto duvidoso. O astro teen foi fotografado descendo do seu carro vestindo um casaco com estampa de grafite, calça de couro e tênis branco. Ele ainda apostou nos acessórios como o chapéu, óculos escuros e corrente de ouro para ir a um mercado dos Estados Unidos.

Fonte: EGO

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais