Cidadeverde.com

Justin Bieber e Selena Gomez vão morar juntos, diz site

Imprimir

Justin Bieber e Selena Gomez vão morar juntos. Pelo menos é o que afirma uma fonte do site "Hollywood Life". "Selena e Justin estão 100% juntos agora. Ele já pediu a ela para ir morar com ele e estão muito felizes! Selena está agindo com cautela e não pretende abrir mão da sua casa atual. Caso dê errado a investida dos dois, ela tem para onde voltar. Mas oficialmente eles vão morar juntos sim", revelou a fonte.

Selena tem demonstrado maturida, depois que o casal reatou, e controla mais seu ciúme. "Ela confia nele e teve que deixar o ciúme de lado. Ele prometeu a ela que ela é a única, e ela acredita e confia", disse a fonte sobre a relação dos dois.

Os dois, inclusive, estão noivos. Segundo uma fonte da revista "Life&Style", o casal teria trocado alianças e já planeja data de Casamento. “Eles fizeram uma cerimônia de compromisso secreta em Los Angeles e trocaram anéis de compromisso da Cartier“, revelou fonte à publicação. “Bieber quer levar Selena de volta para o seu país, o Canadá, para se casar com ela”, completou.

Fonte: EGO

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais