Cidadeverde.com

Justin Bieber ironiza Orlando Bloom em rede social

Imprimir

Após suposta briga com Orlando Bloom, Justin Bieber resolveu usar seu Instagram para ironizar o ator.  Na imagem, compartilhada pelo cantor, Bloom aparece com cara de choro. Os fãs de Bieber dividiram opinião sobre a postagem . "Esse é meu garoto", escreveu um fã. "Você é demais", escreveu outro.

Outros acharam a postagem infantil. "Cresça, Bieber", disse um seguidor. "Você bem que merece o soco", escreveu outro. "Alguém precisa ensinar a noção de respeito para o Justin Bieber"

Entenda o caso

De acordo com o "TMZ", Justin Bieber e Orlando Bloom teriam se desentendido e brigado nesta quarta-feira, 30, em Ibiza. Segundo o site, o ator teria tentado dar um soco no cantor durante um evento no Cipriani. Famosos como Paris Hilton e Diddy também estariam no local.

De acordo com as pessoas no local, Justin saiu aplaudido do restaurante. O motivo da briga, segundo o “TMZ”, seria o fato de Justin ter tido algo com a ex-mulher de Orlando, a modelo Miranda Kerr, em 2012. Justin, inclusive, teria sido apontado como pivô da separação do casal. Como “vingança”, Orlando teria saindo com Selena Gomez em abril desse ano.

O vídeo publicado pelo "TMZ" não mostra nenhuma luta física, mas pode-se ouvir Justin gritando com Orlando antes do ator se aproximar do cantor e eles aparentemente conversarem.

Fonte: EGO

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais