Cidadeverde.com

Kaká marca em retorno, mas São Paulo cai para o Goiás

Imprimir

A estreia de Kaká deixou uma boa impressão nos torcedores são-paulinos. Participativo, o meia marcou gol, orientou os companheiros, realizou passes em profundidade e teve plena participação nas bolas paradas. Porém, o camisa 8 não conseguiu evitar a derrota do Tricolor para o Goiás, no Serra Dourada, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com tentos de Amaral e Bruno Mineiro, a equipe do Centro-Oeste quebrou um jejum de quatro jogos sem marcar e voltou a somar três pontos, fato que não ocorria desde a sétima rodada, triunfando por 2 a 1.

Assim, o Esmeraldino chega aos 20 pontos e segue na primeira metade da tabela, esboçando o ingresso no G-4. Por sua vez, o clube do Morumbi segue estacionado nos 19 pontos, vendo o grupo dos primeiros colocados cada vez mais distante.

O clube de Goiânia volta a campo no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), para medir forças com o Fluminense. O palco do compromisso é o Maracanã. Já a equipe de Muricy Ramalho terá pela frente o Criciúma, no mesmo horário, mas sábado, no Morumbi.


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais