Cidadeverde.com

Kanye West dá entrada em hospital na Austrália após passar mal

Imprimir

O rapper Kanye West teria passado mal, na quarta-feira (10), durante sua visita à Austrália, dando entrada às pressas em um hospital, relata o site Radar Online e revistas locais.

Fotos: Getty Images


Kanye West

De acordo com a publicação, ele foi internado no Hospital Epworth, em Richmond, em meio a relatos de que teria sofrido uma convulsão, por volta das 14h (horário local).

"Todos foram retirados da área de espera e dos consultórios. Nós éramos os únicos que sobraram além dos médicos e enfermeiras, afirmou Loraine Terry à revista australiana Woman's Day.

A mulher, que estava com a filha no local, teria presenciado a chegada do astro. "Depois, vimos o Kanye cercado por seguranças e o rosto coberto com algo branco. Nós sabíamos que era ele porque tinha visto a foto dele no jornal todos esses dias e ficamos chocados, parecia algo sé

De acordo com fontes do site TMZ, no entanto, Kanye teria ido ao local apenas para se tratar de uma forte enxaqueca. Ele teria sido liberado horas depois após os médicos constatarem que não se tratava de nada sério.

Kim faz compras ao lado de Kanye

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais