Cidadeverde.com

Kate Middleton cancela mais um evento após sentir enjoos, diz revista

Imprimir

Kate Middleton cancelou novamente um compromisso oficial por estar tendo fortes enjoos da gestação de seu segundo filho com o Príncipe William, informa a revista "People". De acordo com a publicação, a duquesa de Cambridge, de 32 anos, iria participar da Copa Sir Ben Ainslie America em Portsmouth, na costa sul da Inglaterra, na próxima semana.

No entanto, o palácio anunciou que ela não iria ao evento esportivo, e lá, os funcionários estão mantendo um olhar atento sobre o que ela pode ou não fazer nas próximas semanas. Um porta-voz não quis comentar sobre o cancelamento, mas repetiu que eles estão levando as coisas "dia após dia".

Na última semana, estava prevista a primeira aparição de Kate em um evento em Londres desde a confirmação da notícia da gravidez.

Há uma semana, o Príncipe William foi a Malta para comemorar o 50º aniversário da independência da ilha. Essa seria a primeira viagem sozinha de Kate como membro da família real inglesa, mas por causa da hiperêmese gravídica - uma doença que causa náuseas agudas durante o começo da gestação, principalmente.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais