Cidadeverde.com

Kate Moss e Cara Delevingne fazem sessão de fotos juntas

Imprimir

As tops Cara Delevingne e Kate Moss se encontraram para promover o lançamento de uma fragrância. Em fotos feitas pelo renomado fotógrafo Mario Testino, a dupla aparece vestida de trench coach e nada mais. Cara e Kate mostraram sintonia durante a sessão de fotos.

Cara Delevingne já foi comparada a Kate Moss por Karl Lagerfeld. As duas representam duas diferentes gerações de modelos.

Kate Moss foi descoberta aos 14 anos, em 1988, no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, na cidade de Nova Iorque. A carreira de Moss começou quando Corinne Day tirou fotos suas em preto e branco para a revista britânica "The Face".

Então Moss transformou-se numa antimodelo dos anos 90, comparada às supermodelos de sucesso da época, como Cindy Crawford, Claudia Schiffer e Naomi Campbell, que eram conhecidas por serem altas e terem corpos curvilíneos.

A modelo já ficou em 2º lugar na lista das "20 modelos-ícones" publicada pelo site Models.com e a 2ª modelo mais bem paga do mundo, em 2006, pela revista Forbes.

E representando a nova geração, Cara Delevingne foi recentemente descrita pela Vogue britânica como a "star face" da temporada, já tendo desfilado para marcas como Chanel, Oscar de La Renta e Dolce & Gabbana. E já foi eleita a modelo do ano pelo British Fashion Awards.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais