Cidadeverde.com

Kiko, do KLB, está namorando Miss São Paulo 2012

Imprimir

 

Kiko, do KLB, assumiu o namoro com a Miss São Paulo 2012, Francine Pantaleão. Os dois começaram o romance há dois anos, mas nunca tinham confirmado até então.

A novidade foi contada aos fãs pelo cantor, por meio de seu Instagram. “Julho é um mês especial, disso não tenho dúvidas.. Muitas coisas boas aconteceram pra mim em julho.... Em julho comemoro muitas vitórias, muitas conquistas, e em julho também comemoro o nascimento e renascimento a cada ano de pessoas especiais... Anteontem meu irmão, hoje você, entre outros... E declarar o quanto vocês são especiais é necessário e faz bem.... Já se vão quase dois anos de convivência, de alguém que chegou e se instalou definitivamente em minha vida.... Pessoa do bem, de base em Cristo, firmada no princípio da família e que hoje completa mais um ano de vida.... Ahhh a vida.... Cheia de surpresas, idas e vindas encontros e desencontros.... Mas o que é de verdade permanece pra sempre e não requer status ou condição, é, e pronto.... E hoje vim apenas desejar a você todas as bênçãos, a paz, o amor, felicidade, vitórias, conquistas, e tudo mais que Deus puder oferecer nesse dia especial, nesse dia da comemoração de sua chegada à vida.... 25 anos se passaram... Pude estar presente em apenas 2.... Mas se acreditamos em Deus e na vida eterna, só me resta a eternidade pra te desejar os parabéns a cada ano”, postou.

Francine também publicou diversas fotos com Kiko nas redes sociais, falando do romance.

“De todos os loucos do mundo eu quis você, porque eu estava cansada de ser louca assim sozinha ... Se eu faço um som, que você acha bom, a gente faz um dueto fora do tom”, escreveu ela.

Em entrevista ao jornal 'Extra', Franco Scornavacca, pai dos meninos e produtor da banda, confirmou a informação: “Eles estão juntos, sim. Não se desgrudam mais. Por enquanto, acho que não tenho mais nenhum filho solteiro'.

 

Fonte: MSN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais