Cidadeverde.com

Kleber Eulálio brinca sobre disputa de vaga no TCE-PI: "Angariando votos"

Imprimir
  • IMG_9527.jpg Foto: Thiago Amaral/Cidade Verde
  • IMG_9525.jpg Foto: Thiago Amaral/Cidade Verde
  • IMG_9516.jpg Foto: Thiago Amaral/Cidade Verde
  • IMG_9510.jpg Foto: Thiago Amaral/Cidade Verde
  • IMG_9505.jpg Foto: Thiago Amaral/Cidade Verde

O prefeito de Picos, Kleber Eulálio, disse que irá se inscrever para concorrer à vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, na próxima semana. Na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), ao lado dos deputados Júlio Arcoverde e João Mádison, ele brincou e disse que já estava angariando votos. 

"São muitos papeis que preciso ainda juntar. O edital pede muitos documentos. Na semana que vem, faço minha inscrição, logo após a Semana Santa", disse Eulálio.

O prefeito não quis revelar nomes de deputados que o apoiarão e afirmou que a ida à Alepi não tem relação direta com a disputa ao cargo de conselheiro.

"Tenho poucos eleitores. O fato de estar aqui na Assembleia não tem relação com a eleição. Sempre que venho a Teresina converso com os deputados. Caso seja eleito, minha missão será ser um bom conselheiro", reitera Kleber Eulálio. 

O delegado Francisco Costa, o Bareta, foi o primeiro a se inscrever para a vaga de conselheiro do TCE-PI, aaberta com a aposentadoria de Anfrísio Lobão, que deixou a função ainda em outubro de 2014. A Assembleia Legislativa receberá inscrições até o dia 15 de abril.

 

 

Flash Maria Romero
Redacao Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais