Cidadeverde.com

Ladrão atrapalhado tenta roubar loteria, mas fica preso

Imprimir

                       Fotos: Riachaonet

Um ladrão atrapalhado tentou roubar uma loteria no município de Caridade do Piauí, a 447 km de Teresina, mas acabou ficando preso. O suspeito invadiu a casa lotérica pelo telhado, porém não conseguiu fugir pelo buraco devido a altura do teto. 

"Ele entrou tirou as telhas e rompeu o forro, mas não conseguiu ter acesso a sala da tesouraria, onde fica localizado o cofre. Além de não conseguir efetuar o roubo, o ladrão também não conseguiu fugir, por conta da altura", disse o proprietário da loteria, que não teve a identidade revelada. 

O caso ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira, 03, mas o suspeito só conseguiu fugir do local pela manhã, quando os funcionários chegaram e acabaram sendo surpreendidos e ameçados.

"O funcionário foi surpreendido com a presença de um homem com capacete. Aparentemente assustado, cercado por pessoas que aguardavam a abertura da lotérica, o ladrão ameaçou um cliente que estava em uma moto e o obrigou a dar fuga até a zona rural do município", acrescenta o proprietário. 

Policiais da Força Tática de Paulistana também foram acionados para dar apoio as diligências, mas até o momento, o suspeito não foi identificado. 


Graciane Sousa
[email protected]
Com informações Riachaonet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais