Cidadeverde.com

Ladrão é rendido por vítimas dentro de oficina durante anúncio de assalto

Imprimir

Funcionários de uma oficina de lanternagem e moradores da vizinhança mantiveram um assaltante preso por cerca de meia hora dentro de uma oficina na rua Arlindo Nogueira Centro de Teresina. De acordo com o sargento Dantas, da Polícia Militar, que mora próximo a oficina, o acusado havia arrombado um carro e foi perseguido por moradores da região. O fato ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (26).

Fachada da Oficina

"Ele arrombou o carro e veio correndo para se esconder na oficina. Os funcionários estavam na hora de descanso do almoço quando ele invadiu. As pessoas chegaram para linchar ele e para não ser linchado ele ficou de 20 a 30 minutos por aí", explicou o sargento.

Durante todo o tempo o acusado segurava uma barra de ferro e batia nos carros que estavam no local ameaçando qualquer pessoa que se aproximasse. Pedras chegaram a ser arremessadas contra ele e tiros foram ouvidos dentro da oficina. A população gritava ao longo da rua e moradores de um condomínio da vizinhaça também gritavam contra o assaltante.

Policiais do Ronda Cidadão fizeram a prisão do acusado que foi levado para a Central de Flagrantes. Após a captura a Polícia também identificou funcionários para serem ouvidos sobre o caso.

Segundo informações obtidas pelo Cidadeverde.com no local, o acusado seria conhecido dos proprietários da oficina e tem envolvimento com drogas há bastante tempo. Nenhum funcionário quis dar entrevista.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais