Cidadeverde.com

Lavrador é morto com facada no pescoço após dar comida para andarilho

O lavrador José Maria da Silva, de 63 anos, foi morto com um golpe de facão no pescoço após oferecer comida em sua casa para um andarilho na manhã da última quinta-feira (26) em Piracuruca, a 196 km de Teresina.

De acordo com o delegado titular do município, Ricardo Freitas Oliveira, o andarilho, identificado como Dernival Augustinho, matou o lavrador após uma discussão. Dernival insista em permanecer na residência da vítima.

"O idoso ofereceu comida e água para o andarilho na casa dele. Após comer, ele perguntou para a vítima se podia ficar morando lá. A vítima negou e eles se desentenderam. Eles chegaram a brigar e o lavrador pegou uma faca para se proteger e conseguiu ferir ele com o facão, mas o andarilho foi mais forte e feriu ele no pescoço fatalmente", contou o delegado.

O corte foi muito profundo e atingiu várias veias, levando a vítima a óbito imediatamente. O corpo de José Maria da Silva foi levado para o IML de Parnaíba. O acusado foi preso em flagrante e encontra-se à disposição da Justiça na Delegacia de Piracuruca.

Segundo o delegado, o acusado pode ser transferido paraa penitenciária de Esperantina.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais