Cidadeverde.com

Lavradora passa mal e morre em romaria a Canindé

Romeiros de José de Freitas que saíram com destino a Fortaleza- CE interromperam viagem após a morte da lavradora Maria de Lourdes, 57 anos, vítima de um ataque fulminante do coração, na madrugada desse sábado (22). De acordo com amigos, a senhora ainda foi levada ao hospital na noite anterior e veio a óbito no hotel onde estava hospedada na cidade cearense de Canindé.

"Ela participava do passeio na companhia do seu esposo, da filha, além de vizinhos e conhecidos da região do povoado Olinda. Um dia antes de morrer reclamou que não estava bem e foi levada ao hospital. Após receber atendimento médico, foi liberada para voltar para a pousada e ontem quando se preparavam para seguir viagem para Fortaleza, perceberam que ela estava morta na cama que tinha deitado para dormir", relataram familiares. 

A romaria incluía o roteiro turístico religioso de Canindé, Juazeiro e Fortaleza.

O corpo foi levado para capital cearense, Fortaleza, onde foi realizado exame cadavérico e, em seguida, transladado para a localidade Esperança, zona rural de José de Freitas, onde a lavradora residia com a família.


Com informações Jfagora
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais