Cidadeverde.com

Lázaro diz que Corso será mais seguro e morte de folião foi "fatalidade"

Imprimir
O presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, Lázaro do Piauí, avaliou, durante entrevista no Jornal do Piauí desta quarta-feira (26), a morte do folião André Felipe Nascimento, 22 anos, ao cair de um caminhão no Corso 2014 como “fatalidade”.

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

“É com tristeza que recebemos essa notícia. Lamentamos o fato e ressaltamos que as todas as normas de segurança foram tomadas. Tínhamos até uma via exclusiva para saída de ambulâncias do Samu”, avalia o gestor.

A vítima fatal estava descendo do caminhão quando o veículo arrancou e ele caiu. André teve um pé e tornozelo esmagados. Ele deixou a avenida sangrando muito e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina onde teve o membro amputado.


“O Corso atrasou porque cada caminhão estava sendo vistoriado. A segurança foi mantida, mas é incontrolável evitar tudo com um evento com 400 mil pessoas. Tínhamos 100% de segurança. Agora vamos ter 150%”, promete Lázaro do Piauí.

O brincante estava em companhia de amigos. O óbito foi registrado ainda na noite desta terça-feira. O corpo será enterrado hoje após velório realizado no bairro Renascença II, zona Sudeste da capital. 

Matéria relacionada:

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais