Cidadeverde.com

Libertadores: Atlético-MG estreia com falha de Victor e derrota para Colo-Colo

Imprimir

O Atlético-MG estreou na Libertadores com uma derrota por 2 a 0 para os chilenos do Colo-Colo, em jogo realizado nesta quarta-feira, no estádio Monumental David Arellano, em Santiago. O Galo fez uma partida razoável no primeiro tempo e muito ruim na etapa final, pagando caro por uma rara falha do goleiro Victor e por vacilos da defesa.

O ídolo atleticano aceitou chute de longa distância de Flores, colaborando no revés alvinegro. A bola chegou a quicar no gramado para atrapalhar Victor, mas a bola era defensável. No segundo tempo, Paredes ampliou a contagem. Com a vitória, a equipe Cacique passa a dividir a liderança do grupo 1, com três pontos, juntamente com os colombianos do Santa Fé. Atlético-MG e os mexicanos do Atlas ainda não pontuaram.

O Atlético-MG volta a campo pela Libertadores na próxima quarta-feira, recebendo os mexicanos do Atlas, no Independência, mas antes o Galo terá pela frente o clássico contra o América-MG, domingo, no Horto, pelo Campeonato Mineiro. Já o Colo-Colo vai até a Colômbia, no dia 26 deste mês, encarar o Santa Fé.


Fonte: Gazeta

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais