Cidadeverde.com

Libertadores: Cruzeiro vence Universitario e avança como líder no grupo 3

Imprimir

O torcedor do Cruzeiro que foi ao Mineirão nesta terça-feira, feriado de Tiradentes, viu uma exibição da Raposa que se não foi brilhante, pelo menos mostrou muita entrega e vontade dos jogadores. Os celestes venceram os bolivianos do Universitario Sucre por 2 a 0, e garantiram classificação para as oitavas de final da Libertadores em primeiro lugar do Grupo 3 da competição continental.

O primeiro gol do jogo foi anotado pelo atacante Willian em tiro cruzado após cruzamento de Mayke. No segundo tempo, o zagueiro Léo dilatou o placar. Com a vitória, o Cruzeiro chegou aos 11 pontos, e terminou a chave na liderança. O Universitario Sucre ficou em segundo no Grupo 3 com nove pontos, ajudado pelos argentinos do Huracán, que perderam para os venezuelanos do Mineros e terminaram em terceiro lugar com sete pontos.

Classificado na Libertadores, o Cruzeiro aguarda para conhecer o adversário na sequência da competição internacional. Eliminado do Campeonato Mineiro, o próximo compromisso oficial da Raposa com data marcada é a estreia no Brasileirão, 10 de maio, um domingo, na Arena Pantanal.


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais