Cidadeverde.com

Linense admite interesse em atacante Adriano Imperador

Imprimir

O presidente do Linense, José Hugo Moreira, emitiu um comunicado neste fim de semana para negar que o clube do interior paulista esteja em negociação para contratar Adriano. Sem fechar as portas para o Imperador, o mandatário explicou que o nome do atacante foi citado em uma conversa com empresários, mas acredita que a prioridade do atleta neste momento é o futebol europeu.

“O que sucedeu foi uma reunião com empresários, que nos apresentavam alguns de seus jogadores e, durante a conversa, comentaram a possibilidade do Adriano poder vir jogar o Campeonato Paulista de 2015, com as cores do Linense. De momento, não há qualquer negociação para o trazer em andamento, até porque, segundo sabemos, o atleta tem neste momento duas propostas para jogar no exterior, uma delas no clube francês Le Havre, e seu empresário viajará na próxima semana, para tomar uma decisão a respeito”, comentou o dirigente.

José Hugo Moreira explicou que só em caso de fracasso nas conversas do atacante com a Europa poderia tentar contratá-lo. “Em não se concretizando acordo com clubes do exterior e existindo interesse do atleta, aí sim, pensaríamos em desenvolver alguma estratégia para viabilizar o acordo”, completou.

Adriano, de 32 anos, está sem clube desde que foi dispensado pelo Atlético-PR, em abril, por ter faltado a dois treinos. O Le Havre, citado pelo presidente do Linense, disputa a segunda divisão francesa.


Fonte: Superesportes

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais