Cidadeverde.com

Lionel Messi reclama por ser alvo de exame antidoping

Imprimir

Um dos cinco jogadores eleitos para passar pela bateria de exames antidoping antes do confronto entre Barcelona e PSG, na quarta, que define o primeiro colocado do Grupo F da Liga dos Campeões, Lionel Messi protestou, por meio do Instagram, o fato de ter sido o único a realizar exames de sangue e urina.

O argentino se sentiu mal por ter sido o único dentre os escolhidos pela Uefa a realizar os dois tipos de exame. Por meio de uma rede social, Messi postou uma foto e, na legenda, escreveu: "Dia de doping. Dos cinco convocados, fui o único que fiz urina e sangue. Raro, não?", fazendo alusão a uma possível perseguição.

Essa, porém, não é a primeira vez que o camisa 10 se envolve em polêmicas por conta do antidoping. Em meados deste ano, em meio à disputa do Mundial, Messi se utilizou das redes sociais para protestar contra a estrutura do exame proposta pela Fifa, uma vez que não teve tempo sequer para comemorar a classificação da Argentina à final, após conseguir a classificação contra a Holanda nos pênaltis.

Ao lado de Neymar e Suárez, Messi é a principal esperança do Barcelona para conseguir uma vitória diante do PSG - que já levou a melhor no jogo de ida - e confirmar o primeiro lugar da chave. Além dos três, Iniesta, Busquets e Rakitic devem formar o meio-campo, fechando a escalação do Barça do meio para frente.


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais