Cidadeverde.com

Líquida Teresina divulga lista com vencedores de promoção; veja aqui

Imprimir
  • resultado_liquida_01.jpg Ascom CDL
  • resultado_liquida_02.jpg Ascom CDL
  • resultado_liquida_03.jpg Ascom CDL

A campanha Liquida Teresina, que aconteceu de 28 de agosto a 6 de setembro, sorteou nesta quinta-feira, dia 25, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina, um carro 0km, modelo C4, cinco caminhões de prêmios e cinco televisões 50 polegadas. Os vendedores, responsáveis pelas vendas aos ganhadores, ganharam um tablet, cada um.

“Tivemos uma campanha vitoriosa, que trouxe faturamento e negócio para Teresina. Tivemos lojas com incremento de 20% nas vendas, comparado com dias anteriores e o mesmo período do ano passado. Nós tivemos cerca de 3,2 milhões cupons para concorrer. Ou seja, três milhões e duzentas mil pessoas foram motivadas a comprar por conta do nosso Liquida (Teresina). São pessoas que atestaram a credibilidade da campanha e do movimento lojista. Algumas capitais que já estão na quarta, quinta versão, ainda não conseguiram atingir esse volume de cupons que conseguimos aqui”, avaliou o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina, Evandro Cosme.
 
A Liquida envolveu o comércio do Centro, bairros e shoppings. Mais 2000 pontos de vendas ofereceram descontos especiais. Os segmentos participantes são os mais variados, entre roupas, calçados, móveis, papelarias, eletrodomésticos, bijuterias, entre outros.

“Tivemos um resultado muito bom nas lojas. Nós não tínhamos uma data organizada na cidade, data consolidada. Foi um trabalho muito válido. Essa data deve ser consolidada como uma data do comércio. Tivemos um bom incremento nas lojas”, afirmou o empresário Marco Pinto.

A entrega da premiação acontece no dia 9 de outubro. A campanha contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Teresina, Sebrae/PI, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, Credishop, Sindilojas, Fecomércio e Claro.

Confira os ganhadores do sorteio:

- Carro 0 km: Francisca R. G. Moraes
- 1º caminhão em prêmios: Denise Silva Lima Cardoso
- 2º caminhão em prêmios: Maria dos Milagres Mendes Almeida Bezerra
- 3º caminhão em prêmios: Mara Adriana O. de Carvalho
- 4º caminhão em prêmios: Maria do Rosário L. dos Santos
- 5º caminhão em prêmios: Antônio Ronaldo Sousa Filho
- 1ª televisão: Deusdedith Santana Pacheco
- 2ª televisão: Evelina da Silva Moura         
- 3ª televisão: Mário Mendes da Silva
- 4ª televisão: Maria Eduarda de Paula Santos
-5ª televisão: Ronaldo dos Santos Sousa

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais