Cidadeverde.com

Livro com selfies de Kim Kardashian esgota em menos de 1 min

Imprimir

Kim Kardashian está lançando um livro, chamado Selfish (egoísta, em português), com suas selfies . Mas antes da venda oficial começar, 500 cópias autografadas pela socialite foram coloadas à venda e esgotaram em menos de 1 minuto. As informações são do Daily Mail.


Surpreendida com a rápida venda que esgotou os 500 volumes disponibilizados, Kim foi ao Twitter agradecer. "Obrigada a todos que compraram uma cópia do Selfish. Louco que esgotou em menos de um minuto!!"

Na pré-venda, cada livro, que incluia capa inédita com uma selfie de Kim usando um biquíni vermelho, custava U$60 (cerca de R$180).

O livro contém 352 páginas de selfies da socialite ao longo dos anos, começando por uma imagem aos 4 anos, e passando pela época que era assistente pessoal de Paris Hilton , até a prova de seu vestido de noiva. A foto mais recente antecede a noite de núpcias com Kanye West.

Além de imagens mostrando seu bumbum , o livro traz imagens em que Kim aparece nua. De acordo com o New York Daily News, o Selfish tem 115 selfies de decotes , 23 fotos de bumbum, 10 fotos de nudez e apenas uma de sua barriga de grávida em 2013.

 

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais