Cidadeverde.com

Lourdes Melo fará "Porca Fest" para acompanhar apuração dos votos

Imprimir

Wilson Filho/Cidade Verde

A candidata a governadora pelo Partido da Causa Operária (PCO), Lourdes Melo, anunciou a realização de um evento para acompanhar a apuração das eleições no próximo domingo (5): o Porca Fest. 

O evento vai começar às 17h30, meia hora depois do encerramento da votação, na rua Arêa Leão, Centro de Teresina (PI), próximo à Central de Flagrantes. Membros do PCO, familiares e amigos irão participar da confraternização. 

Desde o começo da campanha, Lourdes Melo afirma que vencer as eleições seria uma ilusão. Por isso, o evento foi batizado com o nome do animal conhecido na cultura política do Piauí por "devorar" os candidatos derrotados nas urnas. 

"Conseguimos o que queríamos. Fizemos uma campanha limpa e continuaremos lutando pelas causas operárias. O problema é que a eleição é injusta e sabemos que quem vai ganhar é quem tem dinheiro para comprar mais votos", declarou a professora. 

Na manhã desta quinta-feira (2), Lourdes Melo visitou quatro dos sete centros de distribuição dos Correios em Teresina. "O nosso partido atua neste setor. Por isso estamos dando apoio a luta da classe, além de aproveitar para fazer a divulgação de nossos candidatos", acrescentou. 

Nesta sexta-feira, Lourdes Melo fará panfletagem no setor de saúde do Centro de Teresina e em uma empresa de telemarketing. A reta final da campanha tem sido usada para conversar com o maior número possível de trabalhadores. No sábado, a candidata e seu vice, Cloves José, farão caminhada nos bairros Bela Vista, Promorar e Lourival Parente. 

Emanuela Pinto (especial para o Cidadeverde.com)
Fábio Lima (Da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais