Cidadeverde.com

Lourdes Melo fica muda em propaganda e critica pouco tempo na TV

Imprimir

A candidata ao governo do Estado pelo Partido da Causa Operária, Lourdes Melo, comentou sua aparição de boca vedada no programa eleitoral desta quarta-feira (27).

 

Segundo Lourdes, o ato foi uma espécie de protesto contra o curto tempo que tem direito na TV e no rádio, a ausência de um financiamento de campanha e o destaque dado a ela na imprensa local.
 
“A eleição é uma ditadura, tanto em termos de financiamento, que nós do PCO não recebemos nenhum recurso para realizar nossa campanha e isso a população precisa saber, quanto no que diz respeito à imprensa, onde os meios de comunicação escolhem os candidatos, de forma velada, para fazer campanha. O tempo no programa também é desigual, queremos que isso mude” disse.
 
No entanto, Lourdes elogiou o debate realizado pela TV Cidade Verde na terça-feira (26) e afirmou que lá os candidatos puderam se mostrar ao vivo, sem passar por edições, e que todos tinham um tempo igual para falar de suas propostas.
 
“O bom é que esse debate foi ao vivo, o direito foi igual pra todo mundo. Ficou de lado o fato de o partido ser pequeno, lá todos puderam falar de seus planos para o Estado de forma democrática” destacou.
 
A candidata participou de um ato do Sindicato dos Servidores Municipais, no Teatro de Arena, centro de Teresina. Ela defendeu o reajuste salarial para todas as categorias, a redução da hora/aula e se mostrou contrária a administração das UPAs através de organizações sociais.

Wilson Filho/Cidade Verde

Emanuela Pinto (especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais