Cidadeverde.com

Luan Santana admite jantar com Bruna Marquezine, mas nega affair

Imprimir

Luan Santana participou, nesta quarta-feira, 10, da gravação de um programa de TV, quando o cantor falou, mais uma vez, que não tem anda com Bruna Marquezine, mas adimitiu ter saído para jantar com a atriz conforme o EGO publicou em setembro deste ano. "Saímos para jantar uma vez, acho (Bruna) linda, mas somos amigos", falou. Na época, tanto a assessoria de Bruna Marquezine como a de Luan Santana negaram que o encontro tivesse acontecido. O sertanejo também afirmou estar solteiro. "Estou curtindo muito essa fase".

Bruna Marquezine e Luan Santana em shopping em São Paulo (Foto: Instagram/ Reprodução)

Luan também falou sobre seu novo DVD que vai ser gravado na próxima semana em São Paulo e brincou com o tema que será anos 60. "Vai ter releituras de sucessos... O meu topete já está meio no clima, mas a Roupa também vai lembrar".

A gravação reúne os cantores que mais tiveram suas músicas tocadas em 2014 e Luan falou do evento. "Mercado está muito rápido e lançar Música boa é difícil. Essa iniciativa, além de valorizar a música e dar uma estimulada. No ano 2014 realizei muitos sonhos e cantar com Roberto foi um deles"

O cantor também falou sobre as suas devotadas fãs. "Quando comecei não imaginava que teria tantas fãs. Lembro que eu quase pedia para as pessoas pedirem autógrafo para mim", falou.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais