Cidadeverde.com

Luan Santana diz a Eliana que já dormiu com 2 mulheres

Imprimir

Eliana comemora o aniversário de 5 anos do "Programa Eliana" com declarações polêmicas de Luan Santana. De volta ao quadro "Rede da Fama", o cantor surpreende ao revelar que já dormiu com duas mulheres ao mesmo tempo. Além disso, ele participa na atração "Cutuca ou não Cutuca", onde tem que responder quais celebridades cutucaria no Facebook, e provoca risos ao declarar quem é a famosa escolhida.

Solteiro, Luan Santana confirma que já transou com duas mulheres ao mesmo tempo e provoca a plateia: "Qual homem nunca fez isso?", questiona. O cantor também fala para Eliana sobre a sua paixão pelo sexo oposto: "Não existe coisa melhor do que perfume de mulher", diz ao explicar porque cheira as peças íntimas jogadas no palco durante as suas apresentações. Ao brincar no quadro "Cutuca ou não cutuca", ele afirma que cutucaria Anitta na rede social. "Anitta, eu cutuco você com gosto", brinca provocando risos na plateia.

Luan Santana foi comparado a Elvis Presley e Roberto Carlos durante apresentação no palco do "Domingão do Faustão". O cantor esteve no programa para comemorar seus sete anos de carreira e ouviu o elogio do produtor musical Max Pierri. "Estourar cinco músicas do mesmo DVD é muito difícil em qualquer país do mundo. Eu comparei uma foto dele com uma do Elvis Presley quando ele começou e Elvis trouxe uma novidade para o rock, que Luan trouxe para o sertanejo", falou.

Luan, que já foi citado na lista Social 50, da revista "Billboard" como um dos artistas mais populares do mundo, mostrou que é muito humilde e o sucesso não sobe sua cabeça: "Sou eu mesmo sempre, não sou um cara ali atrás e outro no palco. Não é um segredo, sou sempre eu mesmo", disse.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais