Cidadeverde.com

Luan Santana escolhe fãs para gravação exclusiva de seu DVD acústico

Imprimir

Um dos maiores nomes da música sertaneja da atualidade, Luan Santana não cansa de surpreender o público. Desta vez, o gato está convocando um limitado número de fãs para assistir, com exclusividade, a gravação do seu novo DVD em formato acústico.

Isso mesmo! O músico, que se prepara para lançar mais uma super produção, dará pares de ingressos para que seus "luanetes" possam conhecê-lo de pertinho e ainda assistir um show único do galã.

E para concorrer a estes passaportes, os fãs deverão se cadastrar no site oficial do cantor, e ficarem ligados em diversas ações que a produção do músico irá promover nos diversos cantos do Brasil.

A apresentação acontece no próximo dia 17 de dezembro, em São Paulo, nos Estúdios Quanta. Até a data da gravação, as redes sociais e canais do Luan serão invadidos por "gincanas" virtuais, responsáveis por eleger os sortudos que poderão fazer parte deste projeto.

Dia de fã com tudo pago!

Segundo o gato, os convites poderão vir das maneiras mais inusitadas possíveis, mas os modos ainda não foram revelados. A notícia, claro, deixou os admiradores do cantor para lá de eufóricos, já que os ganhadores serão escolhidos em várias cidades do país.

E o melhor: todos aqueles que levarem o convite para casa terão suas despesas de viagem pagas pela equipe do sertanejo! Deste jeito, fica fácil participar, não é mesmo?

Fonte: MSN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais