Cidadeverde.com

Luana Piovani dá resposta malcriada à seguidora que fala sobre preço da fama

Imprimir

Luana Piovani, que andava discreta nas redes sociais, voltou a responder seus seguidores de forma áspera. A atriz, que reclamou num post que o número de seu telefone celular havia sido descoberto e divulgado por um hacker, não gostou de ouvir que este seria o preço da fama.

“Opa, vinho e texto... É o que temos pruma segundona à noite... Algum hacker maldito divulgou o número do meu celular e de outras dezenas de pessoas famosas em alguma rede social,mó roubada,tive que desinstalar meu zapzap. Vou ter que trocar de número. Olha que segunda animada”, escreveu ela.

A seguidora então afirmou: “Ninguém pediu pra ser famosa”. Luana Piovani não gostou do comentário, e rebateu. “Vai dar meia hora de b... dragão”.

Uma fã da atriz se manifestou então defendendo Luana Piovani. “Acho você uma excelente profissional, linda, mas às vezes suas atitudes me deixam triste com você, sei que não é da sua importância mas sou uma grande fã de seu trabalho e não gosto quando falam de você, mas você também não me ajuda rs”, escreveu.

Mas os comentários não agradaram Luana, que retrucou: “Amada, segue seu rumo...sofre por mim não que nem eu sofro por mim... Bora viver”.

Em maio do ano passado, Luana Piovani chegou a deixar o Twitter após confusão com a torcida do Corinthians. Ela, que torce para o São Paulo, chamou os torcedores do rival de “imundos”. Ela ainda pediu desculpas, mas preferiu deixar a rede social. Mais tarde, em seu blog oficial, explicou que recebeu ameaças da torcida Gaviões da Fiel.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais