Cidadeverde.com

Luana Piovani desabafa sobre ter sido abordada por humorista

Imprimir

Luana Piovani desabafou, de maneira sutil, sobre o encontro com o pseudo-humorista Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo, do 'Pânico'.

Na tarde de sexta-feira (1º), a atriz passou por um momento desagradável enquanto se divertia com o marido, Pedro Scooby, na praia do Leblon, no Rio de Janeiro.

A atriz foi abordada de surpresa por Vesgo e não gostou nem um pouco da presença do humorista no local.

'Eu tenho dignidade!! Eu trabalho não fazendo mal a ninguém. Eu sou cidadã, cobro meus direitos e cumpro lindamente meus deveres. Pago tooodos meus imposto e meu trabalho só contribui com a cultura e conhecimento desse país. Tenho orgulho do que faço e de quem sou. Karma é karma. E que o mal, só tenha o espaço capitalista sujo que assola esse país e que isso não entre em minha casa. #panicoqueassustaviolentamentesemmotivo Como cidadaos e empresas se submetem a isso??? #valepensar É isso que você quer que seu filho assista???', questionou Luana em seu Instagram.

Rodrigo Scarpa estava tentando entregar à loira um buquê de flores. Piovani fechou a cara depois que Vesgo lhe perguntou sobre a foto em que ela aparece nua na banheira de um hotel, imagem postada por seu próprio marido nas redes sociais esta semana.

Luana chegou até a chorar depois que o comediante foi embora.

A briga da atriz com o programa não é de hoje. Em 2008, Luana e seu então namorado Dado Dolabella entraram com uma ação contra a emissora que veiculava o programa, alegando que o programa 'Pânico na TV' os perseguiam e divulgavam suas imagens como de pessoas antipáticas e agressivas.  

Fonte: MSN