Cidadeverde.com

Lucas Craveiro: 3 delegados do PI vão ao CE auxiliar investigação

Imprimir
A delegada Andrea Magalhães, presidente do Sindicato dos Delegados do Piauí, segue para Fortaleza (CE) com outros três delegados para acompanhar o velório do delegado Lucas Craveiro Alves, 33 anos. 

Rayldo Pereira/Cidadeverde.com

Equipes da Delegacia de Homicídios, do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Piauí e da Greco já estão a caminho da capital cearense e comporão o grupo de investigadores que está apurando o assassinato de Lucas, ocorrido na madrugada desta segunda (17).

O delegado Higgo Martins, da Delegacia de Homicídios, e o coordenador do Greco, Menandro Pedro, comandam as equipes piauienses. O inquérito foi instaurado pela Delegacia de Homicídios de Fortaleza. 

"O próprio delegado Geral do Ceará está pessoalmente em campo nas diligências para capturar os acusados. O sentimento é de revolta. Mas estamos empenhados em solucionar esse crime", afirmou a delegada Andrea Magalhães. 

Ela acrescentou que a possibilidade é de que tenha sido latrocínio. "É prematuro afirmar que é latrocínio, já que estamos investigando. Mas, possivelmente, ele teria esboçado alguma reação", disse.

Matéria relacionada

Flash de Rayldo Pereira 
Redação de Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais