Cidadeverde.com

Lucas e Rômulo pela primeira vez no Concertos Matinais do Palácio da Música

Imprimir

Neste domingo, a dupla que conquista a noite pelos olhos e ouvidos, se apresenta pela primeira vez no projeto Concertos Matinais do Palácio da Música de Teresina, às 11h da manhã, com entrada franca. O espetáculo será abrilhantado com a participações do grande cantor, compositor e intérprete Dalmir Filho, dos violonistas Wellington Torres e Josué Costa, além de Lindokeny Moura na Sanfona, Pedro Júlio na Percussão e Micael Fidélis no Clarinete e Flauta Transversal.

 A dupla de cantores, compositores e produtores musicais teve, desde a infância, uma inclinação musical herdada das suas famílias, marcada por uma educação e experiência distintas, voltadas para canções de qualidade. O duo lançou o primeiro disco da carreira em agosto de 2013, com 12 faixas autorais e de parcerias com compositores piauienses, que obteve ótima receptividade e boas críticas, possibilitando a divulgação em outros estados do Brasil e até mesmo em alguns recantos do exterior.

Foi pensando na divulgação e fomentação da boa música do Piauí que Lucas e Rômulo vão lançar o show “D(u)o Piauí”.  Este show reflete a paixão que os músicos têm por sua terra natal e mostra o resultado da influência que a cultura piauiense e nordestina exerce em suas músicas. No show, a dupla cantará músicas próprias e fará releituras de canções de compositores da nossa terra.

O projeto Concertos Matinais é realizado pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Cultural Monsenhor Chaves e acontece todos os domingos, às 11h, no Palácio da Música, situado na Rua Santa Luzia, 1241, esquina com Rua 13 de Maio, Centro/Sul. O local e o projeto são mantido pela Prefeitura de Teresina por meio da Associação dos Amigos da Orquestra Sinfônica de Teresina e da Fundação Monsenhor Chaves.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais