Cidadeverde.com

Lucas Lucco e Lorena Carvalho vivem romance há um ano, revela site

Imprimir

Lucas Lucco e Lorena Carvalho estão, sim, de romance. Os boatos de um possível affair surgiram quando o sertanejo foi surpreendido pela imprensa ao chegar de mãos dadas com a loira em um cinema de São Paulo na última terça-feira, 19. De acordo com fontes do EGO, o caso antigo ainda não é namoro assumido, mas está quase!

Lucas e Lorena se conheceram em outubro do ano passado por meio de um amigo em comum, Jackson, que já foi fotógrafo do cantor. "Na ocasião, Lorena foi até o camarim e logo em seguida postou uma foto com o Lucas na sua antiga conta do Instagram. Na mesma hora ele não só seguiu a Lorena, como também curtiu a foto tirada no show. Desde então todas as fotos que ela postava, ele comentava, até que ela postou uma foto com o Lucas no elevador e as fãs foram em cima dela quebrando o pau. Depois disso, uma vez aqui, outra lá, ela postava fotos dos dois. O que causava muita briga no fandom (nome dado ao grupo de fãs)", contou uma pessoa próxima dos dois.

Ainda de acordo com a fonte, Lucas e Lorena  passaram o ano novo juntos em um show do cantor em Belo Horizonte: "A Lorena ficou o tempo todo ao lado da família e dos colegas de trabalho do Lucas". Em janeiro, Lucas tirou uns dias de férias e foi aproveitar em um resort na Bahia, e adivinha quem estava junto? Lorenao acompanhou na viagem romântica e postou uma foto que deixava claro o envolvimento deles. "Eu te quero só pra mim, como as ondas são do mar", escreveu a modelo na foto caliente com o moreno.

Por causa da postagem as fãs lotaram as redes sociais de críticas e cobranças ao sertanejo, até que Lucco resolveu desabafar pelo Twitter. Em poucas palavras, o moço disse que também tinha o direito de gostar de outras pessoas. A partir daí, Lorena parou de postar foto com o cantor e chegou a sair do Instagram para evitar briga. "Sempre que ela criava uma conta nova as fãs dele roubavam a senha e deletavam", contou a fonte do EGO, que garante que o relacionamento ainda não é oficial, mas pode se tornar em breve.

"Lucas está investindo e pode virar namoro oficial mais para a frente. Ele ainda não assumiu porque está no auge da carreira e precisa se firmar. Os dois saem para jantar, as famílias já se conhecem, eles viajam, ela o acompanha em shows e foi, inclusive, para a gravação do DVD, quando ficou na parte em que o Lucas privou para família e amigos", contou.

Fonte: EGO

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais