Cidadeverde.com

Luis Fabiano tem estiramento e não treina mais nos EUA

Imprimir
O atacante Luis Fabiano não participará mais dos treinos do São Paulo durante a intertemporada nos Estados Unidos. Depois de ter sofrido um problema na coxa esquerda, durante o amistoso de sexta-feira, contra o Orlando City, o jogador foi submetido neste sábado a um exame de ressonância magnética, que constatou um estiramento no músculo posterior da coxa direita.

O médico do clube, José Sanchez, preferiu não estipular um prazo de recuperação para o jogador, mas acha possível ter o atacante em campo na primeira partida do São Paulo na volta ao Campeonato Brasileiro, dia 16 de julho, contra o Bahia, na Fonte Nova.

“O Luis iniciou imediatamente após o jogo o tratamento fisioterápico, e estamos otimistas na possibilidade de sua recuperação até o jogo contra o Bahia”, afirmou o médico tricolor.

Acompanhado por seus fisioterapeutas durante a viagem, o São Paulo montou uma estrutura no hotel em que está concentrado, onde faz o tratamento da lesão de Luis Fabiano. Nesta temporada, Luis Fabiano participou de 27 das 30 partidas do Tricolor.


Fonte: GE
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais