Cidadeverde.com

Férias: Secretário de Turismo anuncia programação de Atalaia e Coqueiro

O secretário estadual de Turismo, José Neri Filho, o Nerinho, anunciou a programação especial de férias para as praias de Atalaia e do Coqueiro. O gestor garantiu que não haverá incidentes relacionados a falta de água e luz no litoral piauiense.


"Estamos com toda a estrutura necessária e adequada para que o turista tenha conforto no deslocamento. A partir do dia 19 até o final do mês de julho todos os dias teremos atrações: atividades esportivas e até palhaços na Atalaia e a partir das 17h, atrações musicais na praça do Coqueiro", explicou Nerinho, em entrevista ao Jornal do Piauí desta terça-feira (16).

Sobre as faltas de água e luz, o secretário afirmou que já entrou em contato com a Eletrobras e com a Agespisa e que até o momento nenhuma ocorrência foi registrada. "A Eletrobras dobrou a capacidade da região e a Agespisa informou que levou um gerador para o litoral, para que não falte água mesmo que haja problemas com a luz", informou.

Nerinho acrescentou que a programação de férias não será realizada durante todo o mês por conta dos custos. "O que foi gasto supera R$ 1 milhão. O custo é alto, mas há a expectativa de que em dezembro possamos antecipar as férias", finalizou.

Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: