Cidadeverde.com

Ciptran e Batalhão da Polícia Rodoviária fazem blitzen no litoral

A segurança no litoral piauiense está reforçada para as festas de virada de ano. Desde o dia 23 de dezembro, a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) está na região.


De acordo com o major Adriano de Lucena, 30 policiais militares da Ciptran estão em Luís Correia trabalhando em parceria com 26 policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE).

“Estamos fazendo o isolamento das orlas das praias de Atalaia, Peito de Moça e Coqueiro. Além disso, estamos fazendo blitzen, todos os dias, em pontos estratégicos, onde realizamos testes de alcoolemia”, destaca.

Major Lucena ressalta que até o momento nenhuma ocorrência foi registrada. “Até agora, está tudo tranquilo por aqui. A movimentação ainda está fraca e nossa expectativa é que não tenhamos que notificar ninguém nos próximos dias”, comenta.

A presença da Ciptran no litoral, para o major Lucena, é de suma importância. "Além de reduzir a incidência de acidentes de trânsito, também reforça a segurança pública, evita que furtos e roubos sejam efetuados, bem como, outros crimes”.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais