Cidadeverde.com

Colisão entre duas motocicletas na praia do Macapá deixa um morto

                          Fotos: Portaldocatita

O jovem identificado como Francisco Júnior Marques, 27 anos, morreu após uma colisão entre duas motocicletas na estrada de acesso a praia do Macapá, em Luis Correia, a 338 km de Teresina. 

O acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (27). Após a colisão, a vítima fatal foi socorrida por testemunhas e veio a óbito na residência de um morador. 


"O adolescente estava na moto com outro de 16 anos e houve a colisão com uma outra motocicleta, modelo Bros de cor amarela, pilotada por uma mulher até o momento não identificada. Após o acidente, as vítimas removeram seus veículos e evadiram-se do local, evitando um socorro médico e uma fiscalização pericial de trânsito", disseram testemunhas. 

Bastante ferido, Francisco Marques foi levado a uma residência na localidade Mexeriqueira e só foi avaliado por uma equipe médica na manhã desta quinta-feira (28), quando foi constatado o óbito.

O corpo de Francisco Júnior foi removido por uma equipe do IML e levado para Parnaíba. As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas. 


Com informações Portaldocatita
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais