Cidadeverde.com

Família é amarrada e mantida refém dentro de casa em assalto

Três pessoas da mesma família foram amarradas e mantidas refém dentro da própria residência no povoado Brejinho, zona rural de Luís Correia, a 338 km de Teresina. Criminosos armados com faca e revólver invadiram a casa por volta de 1h, desta terça-feira (11).

Foto: Portalcostanorte

"No local também funciona um comércio e quando alguém precisa comprar mercadoria de madrugada, vai ao local, bate a porta e o comerciante abre. Os bandidos se aproveitaram disso para cometer o crime", explica o soldado Marcos Araújo, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur).

Além do comerciante, a esposa e o filho, que não tiveram os nomes revelados, foram mantidos reféns. Do local foram levados uma motocicleta, um aparelho de DVD e R$ 3 mil em dinheiro. 

De acordo com informações do Ciptur, policiais do município de Parnaíba foram acionados, mas devido a falta de combustível nas viaturas, a PM não conseguiu conseguiu dar apoio nas diligências.

Pelo menos quatro bandidos participaram do assalto e fugiram em um carro modelo Volkswagen Gol, cor branca, sem placa. Ninguém foi identificado até o momento. 


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais