Cidadeverde.com

Polícia exuma corpo de homem morto dentro de delegacia em Luís Correia

A Polícia técnico-científica exumará, em Parnaíba, o corpo de Hélio Marcos Machado Rodrigues, que faleceu na Delegacia de Luis Correia em 28 de novembro de 2011. Os atos serão comandados por Antonio Nunes, diretor de Polícia técnico-científica e contará com uma equipe com mais dois médicos legistas, um auxiliar de necropsias, uma perita odonto-legista, uma Agente de Polícia Civil e mais uma servidora do IML de Parnaiba. 

A exumação será acompanhada por uma equipe da Delegacia de homicídios. Tal exumação visa a tentar esclarecer a causa mortis posto que a primeira perícia não foi conclusiva."Na época da morte de Hélio chegou-se a conclusão de asfixia, mas não ficou definido se por ele mesmo ou outra pessoa", explicou Antônio Nunes.

O procedimento foi requisitado pelo Ministério Público e o juiz de Luiz Correia acolheu os argumentos. A equipe da Perícia sairá de Teresina na madrugada do dia 23 de dezembro ( nessa sexta ) e os procedimentos se iniciarã ;o após ad 8:00 hs.

 Inicialmente a equipe vai se reunir na Coordenação regional de Perícias de Parnaiba de onde vai se dirigir ao cemitério São Sebastião. Também devem ser feitos exames toxicologicos requisitados pela autoridade policial.

 

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais