Cidadeverde.com

Luma de Oliveira despeja irmão de apartamento no Rio

Imprimir

Mem de Oliveira foi despejado nesta terça-feira (26) pela irmã Luma de Oliveira, 49, do apartamento onde vivia no Humaitá, Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal "Extra", Luma teria dado o imóvel ao irmão, porém, nunca chegou a passar o apartamento para o nome dele. Os irmãos romperam relações em março, depois de Mem trabalhar por 27 anos como assessor de imprensa da ex-modelo. Na época, ele até entrou com um processo trabalhista contra Luma pedindo o valor de R$ 3 milhões de indenização.

Ao jornal "O Dia", os advogados da famosa divulgaram uma declaração sobre a briga familiar. "A saída de meu irmão do apartamento é resultado de uma ação de reintegração de posse de um imóvel de minha propriedade e a ordem judicial deve ser cumprida imediatamente".

Ainda segundo o jornal, houve uma tentativa inicial de acordo entre os dois no começo do ano. Na ocasião, Luma chegou a oferecer uma boa quantia em dinheiro para que Mem comprasse um apartamento. Mas os irmãos não chegaram a um consenso.

Orientado por seu advogado, Mem deixou o imóvel um dia antes da chegada do mandado judicial e se mudou para a casa de um amigo em Niterói. Logo depois, ele desabafou no Facebook: "Para todos os meus amigos que me apoiam e conhecem. Para todos os amigos que comentaram sem medo. Estamos juntos e obrigado. E os da família que têm medo da désposta, eu entendo".

Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais