Cidadeverde.com

Mãe de Ana Paula Arósio diz que não tem contato com a filha

Imprimir

Claudete Arósio está como outros fãs de Ana Paula Arósio: só tem notícias da filha pela imprensa. Nesta quarta-feira, o site Purepeople revelou que as duas não se veem há muito tempo. Nesta quinta-feira, em entrevista ao EXTRA, a mãe da atriz conta que praticamente não tem contato com ela.

— Quase não tenho mais contato. A última coisa que soube é que ela estava morando fora (a atriz mora com o marido, Henrique Pinheiro, em Londres). Se ela voltou, eu não sei — diz Claudete.

Por isso mesmo, ela não sabe dizer se é verdade ou não que a filha vá atuar em um filme no Uruguai, como anunciou a colunista Fabíola Reipert.

— Fiquei sabendo pela internet sobre esse filme. Não sei se isso é verdade ou não — afirma.

Claudete lamenta a ausência da filha, especialmente neste momento em que seu marido, Carlos, que sofre de Mal de Parkinson, está internado em um hospital em São José dos Campos, no interior de São Paulo.

— Queria o apoio dela neste momento tão difícil. Faz muito tempo que ela não procura notícias do pai — destaca Claudete, que tenta entender o lado de Ana Paula: — É muito dolorido. Mas ela tem a vida dela para tocar, as coisas dela para fazer.

A foto mais recente de Ana Paula Arósio foi compartilhada pelo cabeleireiro Duda Molinos, em março. Na imagem, ela mostrou seu novo corte de cabelo, na altura dos ombros. “Sem maquiagem. Sem filtro. Só um belo corte de cabelo! Hoje no @labdudamolinos fazer o quê???”, escreveu Duda Molinos ao compartilhar a imagem.

A atriz decidiu se afastar da mídia em 2010, depois de desistir de interpretar a mocinha Marina, em “Insensato coração”. O papel ficou com Paolla Oliveira. O último personagem da atriz foi como Ana Beatriz, em “Na forma da lei”.

Depois do afastamento, a morena se mudou com o marido para um sítio em Santa Rita do Passa Quatro, no interior de São Paulo. Agora, o casal se mudou para Londres, na Inglaterra.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais