Cidadeverde.com

Mãe e filho são alvejados a tiros na frente de casa

Mãe e filho foram baleados próximo a casa onde residem no bairro Tranqueira, em Altos, a 37 km de Teresina. A tentativa de homicídio ocorreu na tarde deste domingo (28) e o acusado, que ainda não foi preso, já foi identificado pela Polícia Militar. 

Segundo o subtenente Francisco Pires, o rapaz baleado identificado apenas como "Leonel" tem várias passagens pela polícia e seria desafeto do acusado. 

"A PM foi acionada por volta da 14h e testemunhas não repassaram maiores detalhes com medo. O Leonel é antigo desafeto do acusado. Ainda não sabemos se a mulher foi baleada porque  suspeito errou ou alvo ou se era a intenção dele atingir a mãe de seu  rival", explica o subtenente Pires. 

                                                               Foto: Portalaltos


De acordo com testemunhas, Leonel foi atingido como dois disparos, sendo um no ombro e outro na coxa. A mãe dele, que não teve a identidade revelada, foi alvejada na perna. 

Os dois foram socorridos pelo Samu e a motivação para o crime será apurada pela Delegada de Polícia Civil Alexandra Santos. O acusado está foragido e a Polícia Militar está em diligência por toda a região. 



Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais