Cidadeverde.com

Mãe e irmã de Kate Middleton fazem visita após parto

Imprimir

Kate Middleton recebeu a visita da mãe, Carole, e da irmã, Pippa, na manhã deste domingo, 3, no Palácio de Kensignton, sua residência oficial em Londres. As duas chegaram de carro para visitar a duquesa e a nova bebê da família e não pararam para falar com a imprensa que agora está acampada na porta do local, aguardando ansiosa a divulgação do nome escolhido para a princesinha britânica.

Segundo o jornalista Richard Palmer, do "Daily Express", que está entre eles, as duas chegaram por volta das 12h do horário inglês (8h em Brasília) e foram direto conhecer a recém-nascida, que foi apresentada ao mundo na saída da maternidade. O encontro está sendo mantido bem privado para a família, por isso eles não tem maiores informações de como as duas reagiram ao ver a criança pela primeira vez.

Cerca de uma hora depois, Príncipe Charles, o pai do Príncipe William, e sua mulher, Camilla Parker-Bowles, também chegaram ao palácio. Ele estava dirigindo o próprio carro com ela no carona. O pai de Kate, Mike, chegou sozinho aproximadamente às 9h40. A rainha Elizabeth II está em Sandringham, no Norte. Uma das melhores amigas de Kate e madrinha de George, Emilia d'Erlanger, também teria entrado, segundo Victoria Murphy, da "BBC".

Neste sábado, 2, após Kate dar à luz, informações davam conta de que ela e William passariam apenas uma noite em Londres antes de seguir para Anmer House, casa de campo da família real no Norte da Inglaterra. No entanto, Richard afirma que fontes oficiais informaram que o casal ainda passará alguns dias na capital.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais